Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Me, myself & Her

Me, myself & Her

18
Mai18

Éclatant - Your Spring Best Friend

Olá! 

Depois da loucura que é sempre fazer um Give Away, voltamos hoje para vos mostrar uns produtos que recebemos...

E como só gostamos de vos aconselhar o que é do melhor, aqui vão três sugestões, da marca Bourjois, que recebemos da Éclatant ! 

A primeira sugestão é uma base. A Healthy Mix Foundation tem um mix de vitaminas que dão à pele um efeito anti-fatiga. É super suave e fácil de espalhar, tem uma ótima cobertura, não nos fez borbulhas e dá um ar muito natural e bonito. É, sem dúvida, a nossa nova base favorita (ou pelo menos a preferida daquela de nós que usa base)! 

image3.JPGHealthy mix foundationimage2.JPG

 

O segundo produto é um batom em stick, num tom rosa queimado subtil muito bonito e clássico. É muito confortável e ótimo para o dia a dia e para quem não gosta de dar muito nas vistas. Para além disso, tentámos usá-lo com um lipliner  castanho por baixo e ficou incrível! Bastante mais vistoso e escuro, mas ainda classy... Classy but sassy!

image2 (1).JPG

 (Pretty in Nude)

image1 (1).JPG

 (Pretty in Nude)

Os dois últimos produtos, já andávamos a querer experimentar há algum tempo (again, pelo menos aquela de nós que usa batons com frequência). São dois batons líquidos mate... Velvet! É a primeira vez que experimentamos a fórmula velvet e estamos rendidas. Como são ambos vermelhões, o efeito veludo sobressai ainda mais! Para além disso são mais confortáveis do que alguns mate normais, porque não secam os lábios, o que poderíamos de querer mais?

image1 (2).JPG

 (Grand Cru Velvet) 

image2 (3).JPG

 (Grand Cru Velvet)

image1 (3).JPG

 (Grand Cru Velvet)

Jolie de vin

 (Jolie de Vin Velvet)

Jolie de vin

 (Jolie de Vin Velvet)

 

Jolie de vin

 (Jolie de Vin Velvet)

Esperamos que tenham gostado e que esta review tenha sido útil! Se quiserem adquirir algum dos produtinhos de que falámos, podem clicar na foto correspondente e visitar o site da Éclatant  !

 

B & M

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.